Acompanhe as informações sobre o Grande Encontro de Psoríase e Vitiligo

feature-top

Inscrições gratuitas! Garanta já a sua.

Você Sabia?

feature-top

Psoríase e Vitiligo, doenças afetam anônimos e famosos

Nomes famosos como Jon Hamm e Luiza Brunet convivem com vitiligo e Kim Kardashian e Cara Delevingne com psoríase, além de outras milhões de pessoas no mundo, conhecidas ou anônimas.

O Grande Encontro de Psoríase e Vitiligo acontece justamente para alertar a população sobre essas doenças que não são contagiosas e quais os tratamentos e medicamentos existentes, além dos avanços em pesquisas mundo afora. “São duas doenças que não têm cura, mas há soluções que remediam os pacientes e tornam a vida deles melhor”, explica o Dr. Cid Yazigi Sabbag, que tem graduação pela Universidade Estadual Paulista UNESP-Botucatu; Especialização no Hospital do Servidor Público Estadual; Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e Associação Médica

Brasileira e é Doutor em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da USP.

“A medicina evolui continuamente e a cada ano temos novidades na área, avanços, novos métodos e tratamentos, por isso, mesmo que já tenha feito parte de nosso Encontro no ano passado ou em alguma outra edição, é importante estar presente sempre, mais uma vez, para renovar os conhecimentos e trazer dúvidas, comentários, experiências e aprendizados. É justamente essa troca que torna o evento tão relevante e essencial para nós”, conclui o especialista.